sábado, 17 de abril de 2010

Oração de Mãe

Mara está ajoelhada orando, Pedro entra em cena chorando e abraça-a, e ela diz chorando também:
- Mara - Obrigada meu Senhor, obrigada.
Logo em seguida entra o anjo e para no meio dos dois ainda abraçados sem notar sua presença, erguendo suas mãos e abençoando-os.
O primeiro menino de 9 anos entra em cena e se posiciona no centro dizendo:
Mamãezinha, você me ensinou como o amor de Deus é grande, me ensinou como falar desse amor aos outros, cuidou de mim, me deu carinho e atenção, me levou na escola debaixo de chuva, não importava o quanto era difícil, você passava noites em claro ouvindo meu choro, e ainda assim sorria quando me via dormindo ou brincando.
O adolescente entra em cena falando e se posiciona ao lado do menino.
Mesmo quando, eu não ligava muito para oque você falava, as vezes até me irritava, você orava por mim e me olhava com o maior amor do mundo. Procurava saber com quem eu andava, porque não queria me ver sofrendo. E seu coração se enchia de alegria quando me via bem e feliz.

O Jovem abraçado com a mãe, se levanta e anda ficando do lado do adolescente e continua o texto sem interrupção, a mãe se levanta e o anjo coloca uma mão em seu ombro e ergue a outra ao céu.
Quando eu brigava com você por motivos bobos, dizendo que já sabia cuidar de mim e não dava mais ouvido aos seus conselhos, você se ajoelhava e pedia para Deus me guardar, passava noites em claro, agora não mais por causa do meu choro, mas porque eu demorava para chegar em casa e mesmo assim quando chegava nem dava importância para você. Mas ainda assim seu coração e sua disposição se renovavam quando me via. Mãe, eu devo muito a você, tudo que sou e serei é graças ao seu amor, não pare de orar por mim, mesmo se eu estiver perdido por ai, quase sem esperanças, não pare de orar por mim.

Todos os integrantes entram em cena e de mãos dadas dizem: MÃE NÓS TE AMAMOS. FELIZ DIA DAS MÃES!
FIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário